quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Apresentação

Uma breve apresentação para não pegarmos o trem andando. Victor Tanaka, 14 anos, cinéfilo. Esse é o propósito da existência desse blog. O Diário Cinéfilo é um espaço que decidi criar para compartilhar minhas experiências cinéfilas, tais como críticas cinematográficas, comentários avulsos a respeito de qualquer coisa relacionada à Sétima Arte e por aí vai.

Sempre assisti filmes por diversão, quando não tinha nada para fazer... Nunca tinha assistido um filme antigo, exceto os da Disney. Mas comecei a gostar mais dos clássicos em 2007 quando meu avô alugou A Noviça Rebelde. Depois, assisti Luzes da Cidade e Cantando na Chuva. Mas eu abri mesmo meus olhos para todos os filmes quando conheci o Cineplayers, o site que me fez descobrir grandes obras e por quem tenho um grande carinho até hoje.

Não chega a ser um romance shakesperiano, mas me emociona sempre que lembro.
Au revoir!

4 comentários:

Anônimo disse...

Você tem mesmo 14 anos?
Desculpe a pergunta, mas é que achei os seus comentários precoces para esta idade!
Se tiver, parabéns!

Victor Tanaka disse...

Sério? :O
Nossa, obrigado mesmo! :D

detalmodo disse...

Bah.tem duas páginas para sua apresentação: "sobre o autor" e "apresentação".
O.O
xD

Victor Tanaka disse...

Bom, na verdade um era só para apresentar o blog, mas acabei me empolgando, haha.
Você tem razão. Acho melhor juntar os dois. Obrigado. =D