sábado, 5 de dezembro de 2009

Sobre o autor

Victor Almeida Tanaka
Nasci em São Paulo, no dia 25 de Abril de 1995 (um dia depois da novela Malhação estrear na Rede Globo) num hospital que hoje é conhecido como São Camilo.
Em 1999, me mudei para Londrina, no Paraná, onde morei por 9 meses. Foi lá que ganhei minha bicicleta do Gugu, que depois foi roubada, junto com o meu boneco do Nino.
Em 2001, entrei para uma pré-escola. A escola paga Caminho do Saber, que atualmente deve se chamar Caminho da Alegria. Nunca me esqueci da minha primeira professora, Luciana Santiago (a Tia Lú, para nós). Lembro que uma vez, a Tia Lú faltou e nós tivemos aula com uma outra professora que não gostávamos. Nós (eu e os outros cinco alunos da sala) quase a deixamos louca. No final do dia, ela foi embora e... bem... não voltou mais.
Em 2002, estudei a 1ª série na Escola Municipal Profª Shirley Guio. As professoras me adoravam. Não posso dizer o mesmo das outras crianças. E assim, passarem-se a 2ª, 3ª e 4ª série. Foi nesse último ano que conheci a melhor professora da minha vida, Sumaya Gisele Cavalcante.
Em 2006, na 5ª série, me mudei para a Escola Municipal Ruy Barbosa, que já foi considerada, segundo a coordenadora de lá, a melhor escola do Brasil. Pena que cheguei tarde. Lá conheci outras pessoas. Legais, chatas, falsas...
Participei de um Concurso de Leitura na escola. Não ganhei. No ano seguinte, de um Concurso de Declamação de Poesia.
Em 2006, conheceu o site Cine Players, que mudou sua vida e abriu seus olhos para o cinema.
Em 2007, criou o blog VIPipoca Cine, que, em 2009, deu origem ao Diário Cinéfilo.
Em 2008, não houve nada de importante.
Em 2009, começou a anotar os filmes que assistia apenas pela primeira vez.
2010 ainda não chegou. haha

Mais informações...
Me tornei recentemente usuário da famosa Wikipedia, a enciclopédia livre onde todos podem editar. Assim, posso ajudar a editar as informações erradas e depositar lá meus conhecimentos inúteis, que podem ser úteis para alguém.

Junto com isso, ganhei um artigo próprio para mim, então se você quer saber um pouco mais sobre mim, entre na minha página da Wikipédia clicando aqui.

Um comentário:

Victor Tanaka disse...

Já está desatualizado.
Por que o tempo passa tão rápido?