quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A Guerra do Peloponeso

Depois de tanto tempo sem postar no blog por diversas tarefas, fui obrigado a fazer um vídeo para a escola, para a matéria de História. O video conta um resumo da Guerra do Peloponeso, um conflito travado há muitos anos na Grécia - Atenas de um lado e Esparta de outro.
Bom, o filme ainda não foi exibido para ninguém na minha escola, portanto vocês poderão vê-lo na íntegra, hohoho.

Alguém já viu Saneamento Básico - O Filme? Pois é, não temos nenhuma experiência cinematográfica, portanto não liguem se ele ficar com uma qualidade pior à de O Monstro da Floresta (eu acho que é esse nome - OBS: filme fictício produzido pelos personagens do filme brasileiro citado há pouco).

E como meus atores são preguiços, vagabundos e muito envergonhados, na maioria das partes aparece um texto explicando, porque eles não quiseram gravar.



Agora eu pergunto: o que é mais amador? O video acima ou o video abaixo?



É, até que meu curta-metragem não ficou tão ruim.

Nenhum comentário: