sexta-feira, 16 de abril de 2010

Raio-X de Marilyn Monroe será leiloado.

Sim, uma casa de leilões irá leiloar uma foto do raio-X dessa grande atriz, tirado em 1954. Será leiloado no cassino Planet Hollywood e o objetivo é alcançar cerca de 2200 reais com a loucura.

Vamos imaginar agora como seria legal ter essa imagem colada na parede do quarto. Me imagino com uma foto dessa como quadro.

As pessoas entram no meu quarto, veem aquela imagem...
- Que quadro lindo! O que é?
- A coluna vertebral da Marilyn Monroe.

Ou então:
- Credo! O que é isso?
- O Raio-X de uma mão.
- Credo! E por quê você tem isso na sua parede?
- Porque é da Marilyn Monroe.
- Credo! Só por isso?
- Ah, os ossos de seus membros superiores são tão lindos...

Ou ainda:
- Você tem foto que mostra a parte do corpo de alguma mulher no seu quarto.
- Sim. Da Marilyn Monroe.
- Legal. Como ela está?
- Não sei. Só dá para ver os ossos de sua costela.

E por último, depois de fundar a comunidade no Orkut "Tenho um Raio-X do pé da Marilyn Monroe"...
- Eu tenho um pôster da Megan Fox de biquíni no meu quarto.

- Eu tenho uma foto da Angelina Jolie pelada no meu quarto.
- Eu tenho uma imagem do Raio-X do fêmur da Marilyn Monroe no meu quarto.

Na verdade, será leiloada uma foto com o Raio-X de seu tórax. Vejam como a imagem abaixo ficaria linda dentro de uma moldura vermelha:

Nenhum comentário: