sexta-feira, 7 de maio de 2010

Confusões

Quem nunca confundiu algum ator com outro, ou cantores, apresentadores de televisão, jogadores de futebol, diretores ou roteiristas de cinema, escritores, etc.? Todo mundo, algum dia, já viu uma pessoa e pensou em outra. Às vezes, eles se parecem mesmo. Ou às vezes, não tem nada a ver um com o outro. Vamos conferir agora algumas das confusões feitas por mim  - as piores (a última, a pior de todas e mais grosseira, não foi minha).

Quando eu era (beeeem) menor, costumava confundir Angelina Jolie, Sandra Bullock e Julia Roberts. Sim, eram logo três de uma vez. Eu via uma e não sabia qual delas era. Para mim, eram todas a mesma pessoa, hoho. Mas hoje sei que não há semelhança alguma entre elas e é só eu bater o olho que logo as reconheço.

 Eu já cheguei a confundir também três mulheres brasileiras. São elas: as apresentadoras Xuxa, Eliana e Angélica, se bem que conheço algumas pessoas que já cometeram o mesmo erro quando estavam desatentas. Confira as três nas fotos abaixo.






Muitas vezes já cheguei a confundir duas pessoas pelo nome. Sempre que dizem Sylvester Stallone, bom, eu sei quem é. Mas muitas vezes, ao ouvir este nome, a primeira imagem que veio na minha cabeça não fora seu rosto, e sim o de Arnold Schwarzenegger. Pela aparência, no entanto, eles não se parecem nadinha. Vejam abaixo a semelhança (se houver).


Outro erro que eu costumava cometer bastante era confundir Eddie Murphy com Will Smith. Tá, eu sei que é humilhante ter que dizer isso, mas fazer o quê? É a vida... Compare os dois nas fotos abaixo.


Também já tive o desprazer de confundir as duas grandes damas do cinema Glenn Close e Meryl Streep. Mas essas tudo bem, afinal muitos já disseram que elas são semelhantes. E são mesmo! Não me lembro ao certo, mas acho que, junto com essas duas, tinha uma terceira pessoa que eu também confundia. Não me lembro agora.


A até recentemente, eu conseguia confundir os humoristas Steve Carrell e Ben Stiller. Vamos brincar de jogo dos 15.000 erros vendo as figuras aos lados.
 










E estava pensando há pouco... Será que Dylan Baker é filho de William H. Macy? Se bem qu William parece o Dylan quando ficar velho, hahaha.











Confusões da equipe

Rodolfo, às vezes, confunde Jeffrey Dean Morgan com Javier Bardem. Mas eles são parecidos, não são?













Confusões dos leitores

Ih, mas isso não é nada. Conheço uma pessoa que conseguiu confundir Al Pacino com Dustin Hoffman.
 











E você? Já chegou a confundir quem? Deixe sua(s) resposta(s) nos comentários e nós a incluiremos aqui neste post. (:

3 comentários:

Anônimo disse...

Confundir Eddie Murphy com Will Smith e mais grave do que confundir Al Pacino com Dustin Hoffman haha.
Quando eu era pequeno tbm tinha esse lance da Xuxa, Angélica e Eliana, não sabia quem era.

Anônimo disse...

Nossa, confundri Angelina Jolie é Fail.....ela é tão única **

e pior ainda confundir Al PAcino...o cara é mestre....

eu confundo as vezes é o insosso Jeffrey Dean Morgan com o grande Javier Bardem....como pode??? =O

Anônimo disse...

Eu só vim a saber agora que Jeffrey Dean Morgan e Javier Bardem nãoé a mesma pessoa! Atribuia todos os filmes ao Javier.