segunda-feira, 24 de maio de 2010

A provavelmente magnífica trilha sonora de Eclipse

Sim, Eclipse, o terceiro filme da saga do vampiro que brilha no sol, está chegando, e como era de se esperar, a trilha sonora já começou a ser anunciada. Mas algo me diz que esta trilha sonora será divina!

Primeiro: tem Muse, minha banda preferida (hahaha - podem me apedrejar), com a música ótimo Neutron Star Collision. Será a principal música do filme.
Segundo: o filme começa com Metric, uma das bandas que amo! (podem me apedrejar de novo, hahaha), com a música Eclipse.
Terceiro: o filme ainda tem Radiohead na trilha, outra das bandas que amo!

Para piorar tudo:
Tem Hori, a banda brasileira formada pelo Fiuk, o filho do Fabio Jr.

Para piorar mais ainda:
Não esqueça que estamos falando da Saga Crepúsculo.

Para não deixar vocês com cara de paisagem, abaixo há alguns videos para poderem ver e conhecer um pouco mais das bandas citadas acima.

Esta é a música Neutron Star Collision (Love is Forever) da minha banda preferida (não preciso repetir isso toda hora, já me queimei demais por aqui)





Como a música da banda Metric não foi lançada ainda, confira uma música qualquer da banda





Haha! Amo esse refrão!

"Keep me closer,
I'm a lazy dancer
When you move I move with you"

OK, voltando à forma normal, outra música qualquer da banda Radiohead



Depois dessa postagem de segredos revelados, muitos vão agora sair deste blog e exluir do histórico (ou deixar gravado para lembrar de nunca mais entrar), hahaha.
Mas estou tenso por minhas bandas preferidas tocarem na trilha sonora de... Eclipse.
Agora só espero que o filme seja bom. Estou muito animado.


ZZZZZZZzzzzzzzzzZZZZZZZZZZ

Um comentário:

' thaasafra disse...

'Tem Hori, a banda brasileira formada pelo Fiuk, o filho do Fabio Jr.'

So bad! :s