domingo, 27 de junho de 2010

Campanha: Um novo ator preferido

Fato

Eu estou num momento obscuro da minha vida: eu preciso de um ator preferido! Minha atriz preferida não é segredo para ninguém, é Julie Andrews (adoro!). Até então, meu ator preferido era Johnny Depp, mas com Tim Burton fazendo tantas obras para o público adolescente, ocorreu o que temíamos: Depp virou modinha! Eu não o quero mais.
Então estou abrindo uma nova campanha: eu preciso de um novo ator preferido.
Vou agora analisar alguns atores que podem ocupar este importante cargo cinematográfico. Confiram abaixo o dossiê de cada um.

Charles Chaplin
Charles Spencer Chaplin Jr.
Nascido em 16 de Abril de 1889
Londres, Inglaterra
Falecido em 25 de Dezembro de 1977
Alguns trabalhos: - Tempos Modernos
- O Grande Ditador
- Luzes da Cidade
Curiosidade: Deixou o único Oscar que ganhou durante sua carreira encostado à porta para não deixá-la bater com o vento.


Roberto Benigni
Roberto Remigio Benigni
Nascido em 27 de Outubro de 1952
Misericórdia, Itália
Alguns trabalhos: - A Vida é Bela
- Sobre Café e Cigarros
- O Monstro
Curiosidade: Em todos os filmes em que Nicoletta Braschi atuou, ela contracenava com o ator, e curiosamente os dois são casados na vida real.



Tom Hanks
Thomas Jeffrey Hanks
Nascido em 09 de Julho de 1956
California, Estados Unidos
Alguns trabalhos: - Forrest Gump - O Contador de Histórias
- À Espera de um Milagre
- O Código da Vinci
Curiosidade: Já trabalhou como camareiro de hotel, onde carregou bagagens de celebridades como Sidney Poitier e Cher; quando adolescente, vendia amendoins.



Jim Carrey
James Eugene Carrey
Nascido em 17 de Janeiro de 1962
Ontario, Canada
Alguns trabalhos: - Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças
- O Show de Truman - O Show da Vida
- Todo Poderoso
Curiosidade: Até hoje, só ouve três papéis pelos quais Carrey desejou conseguir de qualquer jeito. Eram eles nos filmes O Mundo de Andy, Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças e O Golpista do Ano.


Por enquanto são esses. Caso exista algum ator que vocês se lembrem e queiram me sugerir, podem me mandar um e-mail ou dizer pelos "comentários".
Vou agora passar o resto da minha vida pensando em alguém que substitua o Depp.

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu ator predileto e o Johnny e nao acho que voce tem que deixar de gostar dele, so porque ele virou modinha...isso e ridiculo minha opiniao.

Victor Tanaka disse...

Calma, era brincadeira, hahaha.
Eu estava sem assunto para o meu blog então decidi fazer essa pequena 'brincadeira', até porque não consigo achar ninguém que substitua o Johnny Depp. Adoro seu talento e excentrismo! ;D

S. disse...

Tem o Javier Bardem, as atuações dele são sempre muito fodas!

RoDolFo disse...

Chaplin é o meu ator preferido \o/
....e Depp nunca me chamou a atenção =/ ..mas adoro Jack Sparrow rsrsrsrrsrs

Emmanuela disse...

Se for para trocar que troque pelo Chaplin. Tom Hanks também é um ótimo ator que mostrou grandes atuações na atualidade.

Andinhu disse...

Que besteira! Depp continua sendo meu ator preferido. Ainda não tive essa crise por ele ser "modinha", apesar de que desde Piratas do caribe ele foi virando modinha rsrs....e depois desse filme ele fez filmes ótimo. Só sua atuação em Alice que foi um pouco detestável, mas Depp é Depp e sempre existirá sua atuação perfeita em Sweeney Todd, ou Edward, ou em Piratas, ou em vários outros excelentes filme que ele já atuou.

Mas acrescentaria na sua lista, Robert DeNiro e DiCaprio, não tem uma atuação em que ele não esteja F-O-D-A. Tom Hanks tbm é um dos meus preferidos.

Erzsébet disse...

Gosto de James Dean... Fez poucos filmes, mas muito bem... Sem falar que ele foi um grande marco na cultura. Marlon Brando nem precisa falar nada... Mas meu muso mesmo é Alain Delon... isso também nem precisa explicar...
Ah, sim... Dos mais atuais fico com Di Caprio que pra mim é o melhor ator dos ultimos tempos...;D