Quem é o responsável pela baderna:
- Peter Jackson
- Fran Walsh, Philippa Boyens
- Mark Wahlberg, Rachel Weisz, Stanley Tucci, Saoirse Ronan e Susan Sarandon
- Alice Sebold
Do que se trata:
Susie Salmon está voltando para casa quando é abordada por George Harvey, um vizinho que mora sozinho. Ele a convence a entrar em um esconderijo, por ele construído. Lá dentro, George estupra Susie. Em meio as investigações, a polícia conversa com George, mas não o coloca entre os suspeitos. Jack e Lindsay - pai e irmã de Susie, respectivamente -, desconfiam de George e passam a atormentar sua vida. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está no paraíso.
Resumo Geral:
É um filme que me deixou tenso em algumas cenas, realmente. Stanley Tucci está detestável - ainda bem, o objetivo era esse. Saoirse Ronan também está boa, mas ainda não vou com a cara de Mark Wahlberg. E, finalmente, sei o que as pessoas querem dizer quando citam o 'péssimo final' desse filme.
merece um beijo: a irmã da Susie, Lindsey Solmon. Ela é esperta e adorei quando ela quebra o vidro da janela do porão da casa de George Harvey. E a garotinha que faz a menina é bem simpática.
merece um tapa: o final exageradamente tosco e as cenas em que Susie está no limbo. São chatas e enjoativas.
o que eu gostaria de dizer para o diretor: "Olha, Peter Jackson, é o seguinte: o visual é bonito, a história é bonita, mas como você teve participação no dossiê roteiro, podia ter feito alguma maracutaia para mudar o final, não acha?"
melhor frase do filme: "Aquele homem me dá calafrios."
Nota: 7/10
Trailer
Nenhum comentário:
Postar um comentário