quarta-feira, 9 de março de 2011

Melhores Momentos de Johnny Depp


John Christopher Depp II (ou Johnny Depp)
nascido em 9 de junho de 1963

principais trabalhos:
- Edward Mãos de Tesoura (Edward)
- Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra / O Baú da Morte / No Fim do Mundo / Navegando em Águas Misteriosas (Jack Sparrow)
- A Fantástica Fábrica de Chocolate (Willy Wonka)
- Alice no País das Maravilhas (Chapeleiro Maluco)
- Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Benjamin Barker / Sweeney Todd)

e também contribuiu com sua voz nesses filmes:
- A Noiva Cadáver (Victor Van Dort)
- Rango (Rango)

Seus melhores momentos:
Dançando com seu cachorro (ou urso?) em "Em Busca da Terra do Nunca"
Uma cena agradável em que Johnny Depp, interpretando James Barrie neste filme, dança com seu cachorro para a Família Davies, e com sua imaginação, conseguem ver Barrie dançando com um urso em um circo. Adorável e divertida.


Abraçando Kim em "Edward Mãos de Tesoura"
No meio de tanta movimentação ao se aproximar do final do filme, Kim pede para Edward abraçá-la, mas ele diz que não pode, pois como tem tesouras no lugar de suas mãos, tem medo de machucá-la. Mas ela o abraça mesmo assim - e ele retribui o gesto.


Cortando pescoços em "Sweeney Todd" enquanto canta a canção 'Johanna'
Uma cena sangrenta, sombria e divertida. Sim, divertida. Enquanto o barbeiro Sweeney Todd corta com sua navalha o pescoço de todos os seus clientes, canta uma canção leve e simpática, criando um clima de suspense e humor.


As esculturas de gelo em "Edward Mãos de Tesoura"
Edward fazendo esculturas  enquanto Kim dança sob as minúsculas partículas de gelo que caem, parecendo uma neve é, não só uma das cenas mais gloriosas das carreiras de Johnny Depp e Winona Ryder como também uma das cenas mais lindas do cinema.


Qualquer cena de "Piratas do Caribe"
Até quem não gosta desta série de filmes deve admitir que Johnny Depp está impagável - e muitos insistem em dizer que o filme vale pelo pelo personagem que Depp transformou em um ícone do cinema. Aqui vai diversas cenas deste ótimo personagem.

Nenhum comentário: