domingo, 2 de maio de 2010

Mais um pro Bottom \o/


Hoje estou muito feliz. Não, não é só porque vi O Homem que Sabia Demais (versão de 1956) do Hitchcock. É que, depois desse ótimo filme, vi um já entrou pra lista dos piores vistos: O Padrasto (refilmagem de um filme de mesmo nome da década de 1980). Para a maioria dos cinéfilos, isso seria um motivo de tristeza (no caso desse filme, de suicídio). Mas como eu disse, ele entrou para a minha lista dos piores filmes vistos, o que me deixa muito feliz. Adoro filmes novos no meu Bottom 10 Filmes (filme dos 10 piores filmes). =)

Opinião
Quase empatando com Ataque das Loiras, que foi o pior filme já criado na face da Terra em minha humilde opinião, o filme possui uma pequena tensão, mas irrita ao extremo com o número muito mais que excessivo de clichês e erros grosseiros que ofendem a inteligência humana.

Foi o pior filme de terror que já vi. Com certeza! Eu não recomendo mas nem que me paguem (brincadeira, se me pagarem eu recomendo até Ataque das Loiras).

E, para finalizar, uma amostra do meu Bottom 10, que por enquanto está assim:

BOTTOM 1O FILMES

1. Ataque das Loiras
2. De Justin Para Kelly
3. O Mar Não Está pra Peixe
4. Antes Só do que Mal Casado
5. O Padrasto
6. Cinderela 3 - Uma Volta no Tempo
7. Didi - O Caçador de Tesouros
8. Uma Noite no Museu 2
9. American Pie 6 - Caindo em Tentação
10. Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida

Foto de Ataque das Loiras, que considero o pior filme que já vi! *-*










Trailer 

Nenhum comentário: