terça-feira, 16 de novembro de 2010

Parabems para a muza!

Uma das poucas fotos decentes que achei em que ela não estava mostrando a bunda
Carla Aparecida Perez Soares da Silva nasceu em Salvador, Bahia, em 1977. Desde cedo, Carla Perez se mostrou uma moça com talento para atuar e dançar, o que logo a levou para uma goloriosa carreira, cuja principal função era mostrar seu corpo espalhar cultura.

Em 1995, integrou o grupo É o Tchan!, que com suas músicas e letras diferenciadas, fizeram um estrondoso sucesso no Brasil na época. E foi quando pousou para a revista Playboy pela primeira vez.

Seu sucesso maior veio mesmo em 1998, com o clássico brasileiro Cinderela Baiana, onde mostrou um pouco de sua inteligência falando das campanhas demagógicas e sendo comparada a anjos que vêm para iluminar a vida de vendedora de acarajés. Sua maior demonstração de inteligência, que deixou todos boquiabertos devido a ousadia de desmentir a sociedade, foi em 1999, no programa Fantasia, quando disse "I de Iscola". Carla Perez foi muito humilhada e injustiçada com tudo isso.
Se cuida, Xuxa! É Carla Perez na cabeça!
Em 2000, pousou nua novamente. 

Depois, Carla Perez se casou com outro bom partido, o cantor Xanddy, do grupo Harmonia do Samba. E, assim, depois de toda essa vida e acontecimentos castos, Srta. Perez decidiu se dedicar ao público infantil e já gravou 3 CDs para os pequeninos que tanto defendeu em seu longa de 1998 (antes de começar a tocar uma música que dizia "Pau que nasce torto nunca se endireita").

É isso aí, Carla Perez. Merece o sucesso que tem.
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Um comentário:

Andinhu disse...

Você gosta mesma da Carla Perez hein! hahahahaha
Parabéns!! auhauhauahu