quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Plano B (2010)

(The Back-Up Plan, 2010)
Quem são as pessoas super-criativas por trás disto:
- Alan Poul
- Kate Angelo
- Jennifer Lopez, Alex O'Loughlin, Eric Christian Olsen, Michaela Watkins, MelissaMcCarthy

Do que se trata:
Após inúmeros namoros, Zoe chegou à conclusão que esperar pelo “homem certo” estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela conhece Stan – um homem que apresenta reais possibilidades.

Resumo Geral:
Primeiro, o casal se conhece. Depois, eles se divertem muito, fazem várias palhaçadas, passam por situações contrangedoras. Mais tarde, eles brigam (ou por algum desentendimento ou por armação de alguém) e não querem mais se ver. E, no fim, eles percebem que não podem viver separados e voltam a viver juntos. Essa é a nova estrutura definida das comédias românticas atuais, e devo admitir que "Plano B", segue à risca todos os mandamentos.
merece um beijo: o cachorro, que era aleijado das patas de trás. Sempre que ele aparecia, eu ria. Ah, mas devo admitir que a cena da Jennifer Lopez comendo aquele pão com carne é uma coisa impagável.
merece um tapa: o irritante Alex O'Loughlin. Por que todo ator de comédia romântica tem que ser canastra, sem talento e carisma?
o que eu queria dizer para o diretor: "Você tem muito talento, parabéns."
melhor frase do filme: "Fui inseminada. Nossa, me sinto uma vagabunda quando digo isso. 'Fui inseminada...'"
Nota: 3.0
 
Trailer

Um comentário:

Rafael W. disse...

De, fato um verdadeiro porre.

PS: mas o par romântico da Jennifer Lopez é um gato! hihi