quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lista anual: Os melhores de 2010 (por Douglas Olive)

2010 acabou já faz um bom tempo, e depois de analisar as produções realizadas no ano que se foi (Alguns filmes ainda não estrearam no Brasil nem na América Latina, mas com estréia próxima), chegou finalmente a hora de fazer a minha lista pessoal dos melhores... Não tão pessoal assim!

1- O DISCURSO DO REI

2- Toy story 3

3- Cisne negro

4- A origem

5- A rede social

6- A ilha do medo

7- O segredo dos seus olhos

8- Kick-ass

9- Eu não quero voltar sozinho (Curta-metragem)

10- Mary e Max-Uma amizade diferente

5 comentários:

Paulo Jordan disse...

Victor Tanaka e Douglas, mto bom o blog de vcs. Pra falar a verdade, eu até já o conhecia, antes mesmo de me cadastrar no Cineplayers. Graças a um fórum sobre "clássicos" da Sessão da Tarde/ Cinema em Casa q vcs criaram no site, onde o divulgaram. O visual até parece estar diferente agora.

Aliás, já havia lido a matéria sobre esses "clássicos da Sessão da Tarde" aqui no blog, mto boa por sinal. E tbm li, no mesmo dia, um comentário q o Tanaka fez sobre alguma animação (não me lembro qual), q ele disse ter escrito qndo conheceu o Cineplayers.

Obs.: Gostei da lista q vcs fizeram dos melhores de 2010. Ainda não vi a maioria, mas gostei de ver "A Origem" aí na lista. hehe

Victor Tanaka disse...

Ah, obrigado, Paulo. (:

É, a Sessão da Tarde divertiu tantas crianças e adolescentes (até mesmo adultos) até hoje... Mesmo estando exibindo uns filmes um tanto inaceitáveis atualmente, é bom relembrar dos bons tempos. *-*

Ah, a animação sobre a qual deve ter lido acho que foi A Bela e a Fera. Detesto tanto essa como todas as minhas críticas positivas, haha.

E, bom, falando na lista, esta é só do Douglas. Ele que não tinha explicando direito, hunf (brincadeira, Doug).
A minha eu postei agora há pouco e, para decepcioná-lo um pouco, não tem A Rede Social nem A Origem nem Ilha do Medo (mas quase Sex and the City 2 entrou), hahaha.

Bem, obrigado. (:

Paulo disse...

Pois é, por isso a lista do Douglas ficou melhor q a do Tanaka. rs Ainda bem q pelo menos não colocou esses filmes na lista de piores.

Douglas Olive disse...

PAULO
Não acredito que a minha ficou melhor ou pior, acredito que cada um tem uma opinião particular que sempre tem que se respeitar, até mesmo quem ama Ed Wood, rs
Abraço!

Paulo disse...

Douglas, concordo q cada um tem uma opinião particular que sempre tem q se respeitar...

...E minha opinião particular é q a sua lista ficou melhor, o q eu já tinha dito. rs

A lista do Tanaka tbm ficou boa, apenas não assisti a maior parte dos filmes q ele citou, comentei apenas com base na crítica e no senso popular. Flw, então!