terça-feira, 29 de março de 2011

Melhores Momentos de Audrey Hepburn



Audrey Kathleen Ruston (ou Audrey Hepburn)
nascida em 4 de maio de 1929
morta em 20 de janeiro de 1993 (com 63 anos)

principais trabalhos:
- Bonequinha de Luxo (Holly Golightly)
- Minha Bela Dama (Eliza Doolittle)
- A Princesa e o Plebeu (Princesa Ann)
- Charada (Regina Lampert)
- Sabrina (Sabrina Fairchild)


Seus melhores momentos:
Todos
Com seu carisma e sua simpatia exagerados, sua doçura e classe, sua sofisticação e leveza, sua graciosidade e seu talento, Audrey conseguia estar perfeita em todos os papéis que pegava. Logo, todos são seus melhores momentos.


Seus momentos de maior destaque:
Início de Bonequinha de Luxo
Um dos seus momentos de maior destaque - já que não é possível eleger seus melhores momentos - é a cena de abertura do filme cuja personagem a imortalizou no cinema. Ao som de Moon River instrumental, Holly faz jus ao título original do filme e toma seu café da manhã completamente só na frente da joalheria Tiffany's.


Cantando "Moon River"
Ainda em Bonequinha de Luxo, temos agora a cena em que a personagem Holly, sentada à janela, canta a famosa canção Moon River, que venceu um Oscar por este filme. Vemos aqui que o talento de Hepburn não era só de atuar.



Fim de Bonequinha de Luxo
Brilhando no filme todo, temos uma cena de desfecho deslumbrante e linda, que saiu melhor que a encomenda quando Audrey Hepburn decidiu mostrar toda a sua dramaticidade tocante para terminar de compôr a personagem e fechar o filme com chave de ouro.



The Rain in Spain
Em "Minha Bela Dama", seu segundo maior sucesso, destaca-se a cena em que Eliza Doolitle consegue falar corretamente, pela primeira vez, a frase "The rain in Spain stays mainly in the plain". Sua felicidade e a de seus intrutores - incumbidos de fazê-la falar melhor - é tanta, que eles cantam uma canção usando esta mesma frase.


2 comentários:

Rafael W. disse...

Recentemente, assisti Gata em Teto de Zinco Quente. Maravilhoso, assim como a atriz. Uma pena a sua morte :(

http://cinelupinha.blogspot.com/

Victor Tanaka disse...

@Rafael W.

Gata em Teto de Zinco Quente é com a Elizabeth Taylor, haha.
Mas ela é excelente também! (: