1º - O PODEROSO CHEFÃO II
Coppola disse recentemente que essa sequência do clássico com Marlon Brando foi um erro. Esperamos então que mais diretores errem mais assim.
Superior em vários elementos quanto ao original, George Lucas elevou realmente o termo ficção científica com o exemplar mais icônico da saga estelar.
Nolan elevou o cinema de ação em 2008 com essa obra-prima de edição frenética. Um grande feito, todo filme de ação hoje em dia quer ser o novo Batman - O cavaleiro das trevas.
Como fazer uma continuação que homenageia o primeiro filme, e ainda por cima ter estilo próprio e com premissa ainda mais bem explorada.
A perfeita transição do primeiro filme para o terceiro de uma trilogia, aliás, a melhor trilogia do cinema.
James Cameron sempre sabe o que faz. Quem (ainda) duvida, sugiro esperar por Avatar 2...
O filme de zumbis. E não se engane com a imagem levemente cômica acima, George Homero é gratuito aqui não só com a violência grotesca, mas com as críticas sociais.
Se você gostou do primeiro Kill Bill apenas por causa da pancadaria, não entende esse 8º lugar. Mas basta prestar atenção em todo o conteúdo desta sequência, que fica fácil ver que é muito mais cinema.
Uma sequência no mesmo nível de Os caçadores da arca perdida, na era de ouro de Spielberg. Mais sombrio, violento, é verdade, mas se de fato você gostou mais de Kill Bill - Volume 1, não há preconceito.
Um comentário:
dentre esses eu adorei as duas torres e toy 2
Postar um comentário